Agressividade, despreparo, erro

Em réplica
Diadema - SP
13/05/2023 às 17:00
ID: 164590691
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFURARAM A MINHA CACHORRA SEM NECESSIDADE, ela estava passando por uma crise gravíssima de colapso de traqueia, onde a qualquer momento ela poderia ter uma parada cardiorrespiratória. Profissionais super arrogantes e sem paciência com ela, EM MEIO A CRISE RESPIRATÓRIA (onde piora quando ela fica agitada e ansiosa) FIZERAM UM HEMOGRAMA QUE NEM SEQUER O DR. TINHA PEDIDO (misturaram com uma guia de outro paciente) reclamei e disseram que era normal, que nao viam problema e que passou batido.
Vieram 4 profissionais para segurar minha cachorra no raio-x SEGURARAM A BOCA DELA A FORÇA (ela desesperada para tossir), entendo que ela deve ficar parada porem a situação nao iria se resolver com agressividade.
Obs.: Apos todo o estresse o exame acabou ficando inconclusivo pois o estresse que ela passou pode ter agravado o real quadro dela. Tivemos que fazer tudo novamente em outro local (mil vezes melhor- Hospital Árbol SBC, onde tiveram muita paciência com o meu pet e ela ficou super calma)
PASMEM: NAO QUEREM REFAZER OS EXAMES E NEM DEVOLVER MEU DINHEIRO
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2023 às 14:04
Olá Bárbara, tudo bem? Sou Ricardo, gerente do Gold Lab Vet. Após reclamação da sua mãe (que não estava presente no atendimento, nem você) para nosso supervisor de atendimento, apuramos o caso e venho lhe prestar esclarecimentos necessários. Puxamos as filmagens + audio do atendimento e foi feita análise dos laudos e imagens por um corpo médico especializado em diagnóstico por imagem e também falamos com os responsáveis da clínica veterinária solicitante. - Seu pai veio ao Gold Lab Vet fazer exames do seu pet Amélia, trazendo consigo o pedido da Amélia e do Marrom; Ele esqueceu os pedidos no carro e nosso valet gentilmente foi pegar para ele, devido o estado da Amélia, abrimos uma exceção e foi iniciado cadastro do prontuário em nosso sistema. Ao receber os pedidos, os acompanhantes do pet entregaram para nosso recepcionista que cadastrou os exames para a Amélia. Realmente erramos em não conferir se a solicitação era ou não do mesmo pet, porém como a situação era atí[Editado pelo Reclame Aqui] e ambas requisições foram entregue como se fossem da Amélia, nosso atendente tentou agilizar o cadastro para que o atendimento fosse feito o mais rápido possível. - Sobre furar sua cachorra sem necessidade: Antes de realizar qualquer exame, nossos veterinários chamam o tutor e informam o exame que será realizado e como será o procedimento. Foi avisado que seria feito coleta de sangue e os acompanhantes deram ciencia e foi feita a coleta - Faço um adendo que analizando a filmagem, seu pai até se surpreende de como foi tranquilo coletar o sangue, pois seu pet estava calmo e recebendo carinho da acompanhante de seu pai. Nesse momento, nossa veteriária olha o pedido para conferir se existem mais exames a realizar, nota o erro de cadastro e explica para os acompanhantes do pet sobre a situação e seu pai até questiona se não poderia utilizar esse sangue coletado para rodar o mesmo exame para Amélia - Nossa veterinária informa que esse exame não condiz com quadro clínico e que só geraria despesa para ele, fora a necessidade de ter que conseguir um novo pedido médico. - Sobre o raio X: Não houveram 4 profissionais segurando seu pet, pois só podem entrar 3 em nossa sala de raio X, por conta da radiação, temos um protocolo rígido de acesso a sala. Quem fez o exame foi um médico veterinário especializado em diagnóstico por imagem; Quem faz a contenção do pet é o tutor (conforme nosso contrato de prestação de serviços e explicação pré atendimento) e nossos profissionais auxiliam a contenção para posicionamento técnico radiográfico preciso. Existiam 2 profissionais do Gold Lab Vet + 1 tutor (seu pai) e em nenhum momento seguraram a boca dela da forma descrita, tampouco com agressividade. Inclusive, ressalto aqui que no contato telefonico de sexta-feira com sua mãe, vocês deixam claro que não souberam ver as imagens em nosso site e estavam com dúvidas, alegando que as imagens não estavam no site, quando nosso supervisor orientou vocês sobre como utilizar nossa ferramenta, que é um PACS, exatamente o mesmo utilizado no IVI e no PROVET, dois dos melhores laboratórios diagnósticos de SP. Inclusive, trabalhamos com maquinário de altissima qualidade, profissionais de renome e tecnologia idem, para oferecer o melhor serviço por preços acessíveis para nossos clientes e seus filhos de 4 patas. Sobre ser inconclusivo, acredito que houve um equívoco na conversa entre vocês tutores, pois como falei, conversamos com a clínica solicitante e seus responsáveis médicos, que concordam com nossos laudos, informaram que não colocaram eles em cheque em momento algum e informaram que os resultados condizem com o quadro clínico do paciente. Reforço que os laudos enviados estão corretos e foram aprovados pelo veterinário solicitante - em nenhum momento houve erro de conduta, falta de ética, profissionalismo ou erro médico. Entendemos a preocupação de vocês com seu pet e seu nervosismo, porém a situação narrada não aconteceu. Ficamos a disposição, att equipe Gold Lab Vet.
Réplica da empresa
15/05/2023 às 14:37
Inclusive Bárbara, reforço que pessoalmente analisei as gravações de áudio e vídeo do atendimento todo, bem como a gravação do suporte que nosso supervisor Wesley ofereceu a sua mãe no sábado por telefone e a situação descrita certamente é resultado do stress de vocês pela saúde do seu pet, porém vocês foram bem atendidos aqui, não houve maus tratos com seu pet (e falei tem 30 minutos com seu pai por telefone, ele ficou até surpreso quando eu mencionei as reclamações que vocês fizeram), oferecemos um atendimento diferenciado onde auxiliamos seu pai e seu pet, é muito triste ler tudo que você descreveu, que não condiz com o atendimento que prestamos nem com os exames realizados.
Tenho também em áudio o dr Adalberto, da clínica veterinária solicitante, clinica vet doutor Beto, atestando que concorda com nosso laudo, que condiz com quadro clínico e que vocês podem entrar em contato com ele se necessário para tirar dúvidas. Não houve erro médico, erro de laudo, ou qualquer outra situação que torne necessária repetição de exame.
Se você precisar tirar alguma dúvida, ligue aqui no laboratório e fale comigo, lhe atenderei com o maior prazer e estou a disposição para qualquer esclarecimento.
Réplica do consumidor
16/05/2023 às 01:32
O erro começa quando o seu funcionário recepcionista nao olha nem o nome do animal. A nossa sorte é que foi apenas um exame, pois se fosse qualquer aplicação de medicação teríamos problemas muito mais graves.
Eu nao estava no local, porém tudo o que disse foram palavras do meu pai, que estava presente sim na hora do exame e indignado me contou tudo o que ocorreu. Acrescento que, ele nao sabia os exames que seriam realizados, pois nao estava na clinica quando foram solicitados. Isso é algo que cabe a vocês olhar a guia, identificar o nome do paciente, confirmar os dados e prosseguir.
Em nenhum momento questionei o fato dos seus profissionais de renome nao saberem fazer o exame ou dos seus maquinários serem de baixa qualidade. O fato é: Nao tiveram paciência em esperar o pet se acalmar para ter um resultado mais preciso ja que ela estava muito agitada e em crise.
Coisa que seria facilmente possível, ja que ocorreu em outro local, onde fomos refazer todos os exames ja que a Dra. disse que do jeito que foi feito poderia modificar a real situação. (Dra. essa que nao é da clinica citada por vocês, onde estes apenas solicitaram os exames)
Quanto a nao conseguir utilizar o site de vocês, solicitamos ajuda, e por sua vez os seus funcionários novamente nao nos deram atenção, isso voce pode facilmente comprovar em nossas conversas de WhatsApp.
Nao iria perder o meu tempo contando uma historia [Editado pelo Reclame Aqui] e inventada. Inclusive, escrevi tudo com a cabeça fria e passado o momento de estresse ja que graças a Deus a Amélia esta bem melhor. Nao fiquei satisfeita com o serviço de vocês, com a forma que agiram e por isso vim reclamar aqui, cabe ao leitor tomar as suas conclusões. Para nós, fim de história.