Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

18/11/2023 às 16:57

ID: 176191011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha experiência neste laboratório foi péssima! Meu pet precisava fazer um raio x, mandei uma mensagem por whatsapp perguntando o valor, diferente de todas as outras clínicas não solicitaram o pedido médico, e como o valor estava acessível, eu agendei com urgência pois a minha cachorra está https://******* chegar na clínica, descubro que o raio x que era $******* passou para $*******. A radiologista foi simpática e tentou meios para corrigir o erro da clínica, mas apareceu um homem, extremamente grosseiro e implicitamente disse que o erro foi meu por não saber como o aparelho da clinica funciona. Ele em nenhum momento assumiu o erro no sentido de confirmar a quantidade de projeções, que cá entre nós, achei absurda. Enfim, perdi outras oportunidades de fazer o exame e a minha cachorra continua mal. Fica a dica: o cliente não é obrigado a saber como a aparelhagem da clínica funciona! A questão não era o dinheiro, mas a arrogância do tal funcionário. Também achei propaganda enganosa e de má fé! Um meio de captar paciente e engana-los. Decepcionada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/02/2024 às 22:48

Não teve atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0