Descaso no atendimento

Não resolvido
Diadema - SP
18/11/2023 às 16:57
ID: 176191011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha experiência neste laboratório foi péssima! Meu pet precisava fazer um raio x, mandei uma mensagem por whatsapp perguntando o valor, diferente de todas as outras clínicas não solicitaram o pedido médico, e como o valor estava acessível, eu agendei com urgência pois a minha cachorra está https://******* chegar na clínica, descubro que o raio x que era $******* passou para $*******. A radiologista foi simpática e tentou meios para corrigir o erro da clínica, mas apareceu um homem, extremamente grosseiro e implicitamente disse que o erro foi meu por não saber como o aparelho da clinica funciona. Ele em nenhum momento assumiu o erro no sentido de confirmar a quantidade de projeções, que cá entre nós, achei absurda. Enfim, perdi outras oportunidades de fazer o exame e a minha cachorra continua mal. Fica a dica: o cliente não é obrigado a saber como a aparelhagem da clínica funciona! A questão não era o dinheiro, mas a arrogância do tal funcionário. Também achei propaganda enganosa e de má fé! Um meio de captar paciente e engana-los. Decepcionada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2024 às 22:48
Não teve atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0