Grande Espera no atendimento agendado

Não respondida
São Paulo - SP
03/05/2024 às 11:43
ID: 188015695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei um exame de ultrassom para as 9:00 hs e após esperar quase 1hora e meia fui atendida. Cheguei no horário programado e na clínica haviam 2 pacientes..várias pessoas chegaram posteriormente sendo atendidas e eu fiquei na espera, inclusive um pet que chegou 1 hora após a minha chegada e foi atendido antes..?? Pedi para falar com o gerente que justificou a falta de um profissional ocorrendo a demora. A explicação não justifica a espera,pois como relatei atenderam 4 pacientes que chegaram posteriormente e a falta de comunicação adequada para avisar o cliente que poderia atrasar o atendimento devido a intercorrencia da falta de profissional qualificado.
Costumo fazer exames neste laboratório a mais de 2 anos e percebo a queda no padrão de qualidade do atendimento, desde a recepção, até a realização do exame. O gerente não foi nada cordial e nem admitiu que houve erro nos horários a serem respeitados querendo justificar somente com a falta do funcionário. Infelizmente é isto que ocorre quando a demanda aumenta a qualidade https://******* lamentável. Fiquei extremamente irritada com o atendimento .