Profissional sem experiência pra realizar RX, (Dor e sofrimento)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/12/2024 às 12:08

ID: 204649555

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem eu levei um dog para realizar um exame de imagem, RX, (suspeita de fratura)
É lógico que o cãozinho estava sentindo dor ao ser manipulado, porém ele estava colaborando, o profissional (Manoel?) puxava a pata (nescessário) para posicionar e a luz da máquina apagava, ele soltava pra acender a luz e repetia o processo de rotacionar a pata e puxar para posicionar e novamente a luz apagava e ele soltava, isso aconteceu por quase 30 minutos de dor e sofrimento, o animal gritando de dor, até que eu mandei suspender tudo e falei pra ele que ele precisava adquirir mais experiência e nesse caso eu iria para outro laboratório, retirei o dog da mesa e me dirigi a recepção, solicitei o pedido do Vet para ir a outro lugar e falei que nao iria pagar o estacionamento, nisso pedi a presença do gerente (Wesley?) se apresentou como o tal e eu relatei o ocorrido, ele não se importou muito com a minha opinião e disse que o profissional era sim competente e inclusive era um médico veterinário (duvido) mas não me deu o CRMV dele para conferir, tbm disse que essa era a minha opinião e ele não estava interessado nela e iria sim cobrar o estacionamento!
Sr Wesley, quando vc nasceu eu já trabalhava com animais, tenho bastante experiência no assunto, estou chegando nos 40 anos de profissão como adestrador, levo caes para realizar exames a todo momento, não venha falar que a minha opinião não interessa, tenho certeza que muita gente não vai gostar de saber o tipo de tratamento que vcs tem com os dogs ai no seu estabelecimento...
Levei o dog para realizar o exame no Provet onde o animal foi muito bem assistido e o exame realizado sem nenhum estresse ou sofrimento, não durou mais que 10 minutos na sala de exame, experiência e humildade é tudo nessa vida!
PS.
Você disse que iria me enviar a cobrança por correios ou email, estou aguardando a chegada do boleto do estacionamento, farei questão pagar presencialmente

Compartilhe