[Editado pelo Reclame Aqui] não comprem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2025 às 11:04

ID: 213145663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

depois de muitas conversas fui muito bem atendido pelo ***** entrei no grupo de indicações e vi alguns feedback positivo e rosovi fazer a compra. ( Mal sabia que estava caindo em um golp )
Fiz a compra dia 13/02/2025 com promessa de 3 dias úteis o código de rastreio é no máximo 15 dias chegar no meu endereço.
Desde então venho tentando saber sobre o meu pedidi e a única resposta que tenho é teve poblema no código e está resolvendo porém já se passaram 43 dia desse a compra e não recebi o produto nem o reembolso. agora ele mal responde WhatsApp e quando respondem é sempre a mesma coisa não resolve nada e não sou o único no grupo de referência deles vários relatórios de compram e não receberam também.


essas são as resposta deles pelo WhatsApp



[10/03, 11:12] ***** Seu pedido ta a caminho e estou buscando os códigos de rastreio
[11/03, 14:39] ***** Eu que agradeço pela paciência mestre perdão a demora mesmo
[19/03, 17:49] ***** Irmão seu pedido ja foi enviado, não esquenta. Ouve muitos atrasos por conta do problema dos códigos de rastreio
[19/03, 17:49] ***** Infelizmente não posso fazer o estorno do seu valor. Seu pedido e valor ja esta com a central

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2025 às 07:22

[Editado pelo Reclame Aqui] pega o dinheiro e some não envia o produto vendedor Gael e [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0