Atendimento horrível

Resolvido
Recife - PE
15/08/2022 às 11:24
ID: 148500847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camiseta com eles, chegou no prazo e tal, porém, as medidas vieram pequenas, chamei eles no wpp para pedi uma troca e eles só enviam uma mensagem por dia, não dá pra ter uma conversa fluida sem que o(a) atendente suma, já faz uma semana que a gente "conversa" e não acertamos a troca. Infelizmente tenho que vir reclamar aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2022 às 11:08
Bom dia Jonas, sinceramente não sei estou vendo motivo na sua reclamação, temos vários locais para atender cliente, como WhatsApp, Instagram, e-mail e por aqui, a demora pela resposta é porque a nossa equipe estava se preparando para o lançamento, de qualquer forma olhei aqui e o código de devolução foi enviado para o seu e-mail, só você postar a camiseta no correio para realizar a troca, qualquer outra dúvida basta mandar um e-mail para *******
Consideração final do consumidor
16/09/2022 às 11:37
Demorado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4