Loja recebe devolução e não restitui o pagamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2023 às 13:38

ID: 177945089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um moletom no dia 19/07/******* e o devolvi 31/07/*******. Dentro dos prazos para cancelamento devolução.

A loja me informou em mensagem que havia recebido o produto e solicitado para o banco a restituição dos valores que por mim foram pagos.

Após inúmeras aberturas de cancelamento dentro do itaú, obtive um ultimo retorno que na verdade quem não prosseguiu com o cancelamento foi a Gold Life. Pois mes a mes veio no meu cartão pq a loja não devolveu os valores!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2024 às 22:23

Oi Lucas, sua situação já foi resolvida, eu mesmo resolvi ela pelo WhatsApp.

Réplica da empresa

29/07/2024 às 02:39

Situação do cliente resolvida já com a bandeira do cartão do mesmo, reembolso feito direto na fatura, obrigado e espero que tenha te ajudado Lucas com a sua situação.