Atendimento mecânico e desinteressado, sem clareza nas informações sobre o produto.

Não respondida
São Paulo - SP
14/06/2026 às 11:08
ID: 251337533
Prezados,
Gostaria de registrar um feedback sobre o atendimento que recebi recentemente. Entrei em contato para obter informações sobre um produto e percebi que o atendimento foi muito mecânico, limitando-se apenas ao envio de fotos, sem esclarecer minhas dúvidas ou demonstrar interesse em compreender minha necessidade.
Já sou cliente de vocês e tenho satisfação em comprar na empresa, por isso gostaria de continuar essa parceria. No entanto, acredito que a venda começa no momento em que o vendedor se dispõe a ouvir o cliente, esclarecer dúvidas sobre o produto e demonstrar interesse genuíno em oferecer a melhor solução.
Meu objetivo com este feedback é contribuir para a melhoria do atendimento, pois valorizo o trabalho da empresa e espero continuar sendo atendida com a atenção e o cuidado que sempre fizeram diferença.
Fico à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
*****