Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Novo Gama - GO

21/12/2013 às 14:46

ID: 7380536

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola. Realizei a compra de um smartphone no site da https://*******) que desde o dia 20/12/******* encontra-se fora do ar. Mandei um e-mail para empresa dia 13/12/******* informando que o pagamento do boleto bancário fora realizado dia 10/12/******* e ao verificar o status da compra no site no dia 13/12/******* a empresa ainda não tinha recebido o pagamento. Então enviei o mesmo scaneado para o e-mail da empresa informando-a sobre. A Goldplay respondeu o seguinte:



" Prezado Ricardo,



Já recebemos a confirmação de pagamento do seu pedido.

Temos o prazo de 3 dias para a postagem do produto após a confirmação do pagamento, depois da postagem lhe enviaremos o código de rastreamento e deve aguardar o prazo de entrega dos correios.



Qualquer dúvida estamos à disposição.



-

Atenciosamente,

GoldPlay."



Dia 20/12/******* acessei o site novamente para saber se havia alguma mudança no status da compra, foi quando percebi que o site estava fora do ar.

Aguardando contato para resolução do problema, seja com envio da mercadoria ou devolução da quantia paga.





Informações sobre a empresa que constam no boleto bancário:

Cedente: M.P. DOS SANTOS ELETRONICOS ME

CPF/CEI/CNPJ: 18.*******.*******/*******27



Informações que estavam no site (antes dele sair da web dia 20/12/*******):

site: https://*******

telefone:*******

Estado: São Paulo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 12:42

Péssima!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0