A Empresa não está cumprindo com sua parte do contrato.

Respondida
São João de Meriti - RJ
21/11/2019 às 18:15
ID: 97280789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um contrato com a empresa Gold Promotora no RJ de cessão de margem e a mesma deixou de cumprir com sua parte de pagar a parcela todo o mês gerando transtorno familiar devido ao alto valor da parcela e ninguém dá nenhuma explicação de nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2019 às 20:23
Sr(a) ,
Estamos esclarecendo todos os casos esse perfil do reclame aqui não é da empresa que praticou atos ilicitos em sua região, nossa promotora é do estado de São paulo.
Antes de abrir uma reclamação consulte os dados da empresa, não é porque uma empresa se apresenta por um nome que é o nome dela, consulte o CNPJ que te passaram e verifique qual o real nome da empresa, como nós ja fizemos isso sabemos que não é GOLD PROMOTORA.
Entre em contato conosco******* ou com as autoridades de sua região para saber como proceder com o fato ocorrido.
Agradecemos pela sua compreensão.
Att. Guilherme Coutinho