Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] em Processo de Redução de Juros e Falta de Resposta da Empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/05/2026 às 15:52

ID: 247667417

Fechei um contrato para que a empresa realizasse a redução de juros.
Porém acabou de descobrir que tem alguns ítens a ser esclarecido, vou publicar aqui, talvez a empresa responda, até mesmo para conseguir seguir o ramo dela.
***** fez contato comigo, dizendo que havia sido liberado o valor e ajuste das parcelas, que eu deveria fazer a liberação do valor com o *****, que na verdade e *****, e que não se identifica com o registro de aob, meu esposo fez contato com a ***** perguntar sobre, no primeiro momento a mesma mandou seguir, no seguindo momento parou de responder, o Dr Paulo fez contato por chamada de vídeo , solicitando compartilhamento de tela através do whatsapp, pois para liberar o valor do meu processo ele deveria visualizar minha tela, expliquei a ele que isso não existe, ele perguntou se eu queria ensinar ele a trabalhar, enfim vi que era [Editado pelo Reclame Aqui] e desliguei, quando questionei a ***** ela pouco caso fez, e ainda bloqueou meu contato, até mesmo por que eu disse que [Editado pelo Reclame Aqui] em mim não rola, minha conta bancária e de chorar, já fiz contato com a ***** e a mesma não responde nem eu , e nem meu marido, já procurei a advogada que cita na minha ação *****, e localizei no registro da aob. Estou gentilmente solicitando que a empresa a responsável ***** onde centraliza o endereço e todos os telefones, inclusive o telefone na aob do registro da advogada está no nome da *****, me retorne e me dê boas explicações e agora faça o contrato andar..pois aproveito a oportunidade para contar uma breve história, uma vez eu vendi um carro, e a pessoa não me pagou, eu cobrei algumas vezes, a pessoa quis me tirar para mais tarde, eu busquei o carro e deixei apé..então meus caros, vamos responder, vamos dar um jeito de resolver e logo essa questão, na escola que vocês estão fazendo estágio eu já estou formada.
Enfim pessoal se atendem ao [Editado pelo Reclame Aqui], empresa não é séria.
*****, me responde que e melhor, eu posso mais te ajudar, ou posso atrapalhar muito.
O caminho é tu que escolhe.
Aguardo.
Os anexos não vou por dessa vez, mas se não se manifestarem vou colocar o que já tenho salvo.

Compartilhe