Venda de produto em falta e alteração de preço após acordo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

05/12/2025 às 10:22

ID: 233814763

Já realizei duas compras nessa loja, não tive problemas além da burocracia.
Ontem 04/12/2025 entrei em contato com a loja em busca de um aparelho pra um amigo que já é idoso e precisava de um celular novo.
Pedi informações sobre um aparelho, me ofereceram outra linha que segundo eles era melhor, até aí ok. Pouca diferença de valor.
Fechamos negócio em um redmi note 14 5g 256gb/8RAM no valor de $1480,00+ 90,00(motoboy) + 14,80 (taxa da maquininha por ser cartão de débito, pois o senhor não utiliza Pix).
Como a loja não teria como entregar no mesmo dia, foi agendado a entrega pra hoje dia 05/12/2025.
Hoje pela manhã a loja entrou em contato alegando que o aparelho estava em falta, que o último disponível teria sido vendido e que agora eles teriam o aparelho no valor de 1580 reais (100 reais a mais).
Como a loja fecha um negócio com o cliente por um valor e no dia seguinte quer vender por outro? O aparelho não foi entregue e o pagamento não foi efetuado por motivos DA LOJA, não do cliente.
Disse a eles que isso não é correto, que me foi dado o valor de 1480 e não e justo que eu pague 100 reais a mais do dia pra noite, sendo que eles tem o mesmo aparelho em estoque.
Alegaram que não houve pagamento e não foi gerada nota, porém ontem meus dados foram informados.
Houve a tratativa, a negociação, e a loja optou por agendar a entrega e o pagamento para o dia seguinte, não eu.
É um descaso com o cliente, a pessoa ser tratada dessa forma. E mais descaso ainda vender um produto que a loja não tem em estoque, ou pior, TER O PRODUTO, e agir de má fé.
Se o negócio foi fechado ONTEM, o mínimo era ter separado o aparelho ontem para realizar a entrega hoje.
Fica aqui o meu descontentamento com a loja e a certeza de que não compro mais NADA lá.
Loja que recomendei a todos os meus conhecidos, pois já havia efetuado a compra de DOIS aparelhos com eles em menos de um ano, e hoje sigo desapontada.
Tenho todos os prints da conversa e os áudios porém não cabe no anexo.

Compartilhe