Péssimo atendimento e descaso com o cliente na troca de peça de geladeira

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 10:05

ID: 250423497

Depois de identificado o problema com minha geladeira na primeira visita, foi agendado para 10 dias depois a troca da peça. O agendamento não tem hora certa mais marcaram na parte da manhã das 08 as 12hs. Reclamei da demora pois já havia passado da hora e disseram que o tecnico deveria chegar depois das 13hs. Re agendei pra hoje e solicitei ser o primeiro atendimento devido ao cano da semana anterior. São 10hs e nada do tecnico aparacer e desde as 08hs estou em contato com a autorizada que diz que o tecnico está na central pegando minhas peças. Por 2 horas? que, é que acredita dessa mentira? que tipo de respeito essa empresa tem com o cliente? nenhuma. Pessimo atendimento, nunca mais utilizo essa assistência técnica.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 16:06

Olá, Sra. Christina,

Pedimos nossas sinceras desculpas por todo o aborrecimento causado. Entendemos perfeitamente que a rotina de nossos clientes é valiosa e que atrasos geram grandes transtornos. Sabemos o quanto é desconfortável esperar por um agendamento que não é cumprido.

Trabalhamos focados em evitar esse tipo de situação e, por isso, realizamos os agendamentos por períodos (manhã ou tarde) e não com hora marcada. Como nossa equipe técnica cumpre um roteiro diário com múltiplos atendimentos, imprevistos na residência de um cliente anterior podem acabar impactando os horários seguintes, pois priorizamos resolver o problema de cada um antes de seguir viagem. Foi justamente um desses imprevistos que gerou o atraso relatado.

Compreendemos a sua insatisfação em relação à comunicação e ao tempo de espera. Agradecemos muito pelos pontos sinalizados, pois eles nos dão a oportunidade de corrigir nossas falhas e melhorar continuamente o nosso atendimento.

Seu atendimento foi concluído na data de hoje dentro do período agendado,

Nossa equipe permanece a sua disposição.

Atenciosamente,

Reginaldo Aguiar
Gerente Geral.

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 09:57

Resposta protocolar só pra dizer que respondeu é bem pior do que não responder. MInha nota pra vocês em atendimento é -100. NUNCA mais chamo vocês.

Réplica da empresa

05/06/2026 às 12:12

Olá

Seu caso foi esclarecido, estamos encerrando a reclamação.


A Gold Service trabalha com foco no nosso consumidor, sempre que precisar entre em contato conosco pelo telefone 011 3677 3030.


Reginaldo Aguiar
Gerente geral
Tel. (11) 3677-3030
E-mail: [email protected]
SITE: www.goldservice.com.br