Atendimento insatisfatório e manutenção inadequada das lentes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

31/08/2025 às 19:10

ID: 225790219

Sou José Carlos o ontem sábado 30/08 tive um retorno manutenção das minhas lentes as 13:30
A doutora que me atendeu deu um péssimo atendimento eu saí de mais se 300km de distância para não fazerem a manutenção correta
Avisei a mesa que minha lente da frente estava quebrada que não me importaria de pagar se precisasse trocar a mesma estava com preguiça e só passou uma macinha
Hoje domingo em menos de 24 horas essa macinha já saiu e minha lente está horrível
Gastei horas pra ir em um lugar pra ver um atendimento péssimo pq estavam com pressa de ir embora
E agora oque eu faço ? Gastei dinheiro com gasolina e pedágio pra isso

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 17:33

Olá! Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Nosso compromisso é sempre oferecer o melhor atendimento, e já estamos tentando contato via telefone e WhatsApp para alinhar os próximos passos e cuidar do seu caso da melhor forma possível.

Conte conosco para resolver essa situação da maneira mais satisfatória para você.