Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2024 às 12:20

ID: 187342935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando marcar um procedimento na goldsmile, empresa que já sou paciente, e infelizmente não consigo, pois a atendente, chamada Julia, que fala pelo WhatsApp, começa o atendimento e não conclui. Não existe outro meio e preciso resolver e voltar. O trabalho feito pelo profissional, excelente, porém o atendimento, um absurdo, descaso total. Lembrando, que esta sendo pela Júlia.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 14:05

Olá Jeanne,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de melhorar. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que você tenha enfrentado ao tentar agendar seu procedimento conosco.

Após receber sua reclamação, entramos em contato com você para resolver o problema e ficamos felizes em saber que conseguimos agendar sua consulta. A satisfação dos nossos pacientes é de extrema importância para nós, e estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade, desde o agendamento até o tratamento.

Agradecemos por sua paciência e compreensão, e esperamos que sua próxima visita seja mais satisfatória. Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,
Equipe Goldsmile

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 18:06

Resolvido.

Réplica do consumidor

15/10/2024 às 19:11

Em nenhum momento vocês resolveram o problema é muito menos confirmaram o meu agendamento, o que aconteceu foi; vocês enviaram uma mensagem, em nome de Gilberto, enfatizando o que a Amanda, havia imposto, para marcar o procedimento, ou seja, ir antes fazer o pagamento de um canal, para que dessa forma pudesse agendar. isso, dentro do código do consumidor, é extremamente errado.
Aguardo uma resposta com o meu agendamento, para, aí sim, eu chegar na clínica e fazer o pagamento, momento antes de ser atendida.

Réplica do consumidor

15/10/2024 às 19:11

Em nenhum momento vocês resolveram o problema é muito menos confirmaram o meu agendamento, o que aconteceu foi; vocês enviaram uma mensagem, em nome de Gilberto, enfatizando o que a Amanda, havia imposto, para marcar o procedimento, ou seja, ir antes fazer o pagamento de um canal, para que dessa forma pudesse agendar. isso, dentro do código do consumidor, é extremamente errado.
Aguardo uma resposta com o meu agendamento, para, aí sim, eu chegar na clínica e fazer o pagamento, momento antes de ser atendida.

Consideração final do consumidor

16/10/2024 às 10:24

7

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7