Muito satisfeita

Resolvido
São Paulo - SP
07/03/2024 às 15:07
ID: 184107531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEquipe bem qualificada desde o primeiro atendimento, recepção até os dentistas. Nada a reclamar, fui super bem atendida, recomendo a Gold Smile de olhos fechados.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2024 às 13:23
Obrigada Tatiane! Pacientes como você fazem muita diferença aqui na Gold, agradecemos e esperamos você de braços abertos novamente.
Consideração final do consumidor
24/04/2024 às 19:47
Ótima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10