Cabelo com corte químico após uso da nova progressiva Gold Spell

Não respondida
São Paulo - SP
21/04/2026 às 18:51
ID: 246603669
Eu quero fazer uma reclamação da nova progressiva da Gold speel 3 x eu usava a anterior a essa meu cabelo cresceu e não quebrar quase 2 anos usando eu como minha irmã tanto que a tintura também compatível com a progressiva nunca aconteceu quebra .Agora voceis mudaram para essa nova o cabelo ficou seco e tivemos corte químico e triste ver o cabelo grande nunca tinha crescido tão bem assim meu cabelo agora e só lavar.Nao sei o que fazer devolver não restaura meu cabelo nem dá minha irmã.E ainda por cima ninguém responde.