Chegamos no apartamento e as toalhas de banho simplesmente não estavam lá. Tivemos que esperar cerca

Resolvido
Aperibé - RJ
21/08/2026 às 13:15
ID: 257051349
Chegamos no apartamento e as toalhas de banho simplesmente não estavam lá. Tivemos que esperar cerca de duas horas até que alguém as trouxesse, o que comprometeu a chegada e o começo da estadia. O apartamento em si estava organizado, então pareceu mesmo um esquecimento pontual na preparação. Já entrei em contato com a gold turismo relatando o ocorrido antes de abrir esta reclamação, mas ainda não recebi nenhum retorno sobre o que aconteceu. Semana passada deveria ter sido mais tranquila do que foi.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2026 às 18:19
Olá, Maria.
Lamentamos pelo ocorrido e, principalmente, pelo transtorno causado logo no início da sua estadia. A ausência das toalhas de banho no momento do check-in realmente não corresponde ao padrão de preparação que buscamos oferecer aos nossos associados.
Pelo seu próprio relato, o apartamento estava organizado, o que indica que se tratou de uma situação pontual durante a preparação da unidade. Ainda assim, reconhecemos que a necessidade de aguardar aproximadamente duas horas pela entrega das toalhas comprometeu o início da hospedagem e poderia ter sido evitada.
Também lamentamos que, após você ter nos procurado diretamente para relatar o ocorrido, não tenha recebido um retorno até o momento. Essa situação será verificada internamente para que possamos identificar o que ocorreu tanto na preparação do apartamento quanto no acompanhamento da sua solicitação.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por ter nos informado. Seu relato é importante para que possamos corrigir eventuais falhas e evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
A Gold Turismo permanece à disposição para tratar a situação diretamente com você e buscar a melhor forma de solucionar a questão.
Atenciosamente,
Equipe Gold Turismo.
Consideração final do consumidor
24/08/2026 às 08:01
A falha na organização inicial foi devidamente sanada pela Gold Turismo... A gestão dos processos de limpeza carece de mais rigor, evitando tais esperas. Espero que, doravante, não ocorram mais desvios desta natureza em futuras estadias.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10