Entrega atrasada

Resolvido
Paulista - PE
14/10/2022 às 12:26
ID: 151728547
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, Prezados!
Realizei uma compra pelo site da FRIOPEÇAS dia 26/09/22, a data limite impressa na tela do pedido era dia 13/10/22, onde mudou para o dia 17/10/22 ao clicar na tela de rastreamento, dias após a compra, e até agora, após várias reclamações junto ao SAC da empresa, inclusive confirmando o mesmo endereço cadastrado, mais de um ponto de referência e mais de um contato telefônico, não recebi meu produto. Consta dia 05/10/22 que houve uma tentativa de entrega, mas a transportadora GOLDEN LOG não localizou meu endereço, informação que não procede, pois meu endereço é cadastrado nos correios a mais de 40 anos, de fácil acesso e sempre foram realizadas entregas no mesmo local, atestando a falta de respeito e descaso que a empresa/transportadora apresenta junto aos seus clientes. Venho aqui formalizar junto à plataforma para tentar receber de uma vez por todas meu produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2022 às 12:37
Prezada Marcela,
Peço que dê uma olhada nas reclamações contra a nossa empresa. Todas elas não são pertinentes. Estamos sofrendo muitas reclamações INDEVIDAS!
Recentemente, tomamos ciência de reclamações contra a nossa empresa, GOLDEN CARGO TRANSPORTES E LOGÍSTICA, neste site. Todavia, é necessário esclarecer que nossa empresa não presta serviços à FRIOPEÇAS. Nossa atividade preponderante é a armazenagem e distribuição exclusivamente de produtos agroquímicos e, portanto, pela incompatibilidade dos produtos, não temos parceria com Casas Bahia, Magazine Luiza, Shopee , FRIOPEÇAS, ou qualquer outra empresa desse segmento. Notamos que foi mencionado o nome de GOLDEN LOG, razão social diversa da nossa. Tais reclamações nada tem a ver com a nossa empresa, devendo ser direcionada à empresa correta.
Consideração final do consumidor
07/12/2022 às 10:48
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6