Harmonização de mamas na golden associados

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

21/05/2026 às 11:21

ID: 249284247

Fiz um procedimento de harmonização de mamas no dia ***** ! No outro dia começou meu pesadelo comecei a ter febre mandei mensagem para a clínica ninguém respondeu, fui diretamente pois estava precisando de auxílio chegando lá tentei falar com a recepcionista que por sinal muito mal educada, ela chamou a brigada militar pra mim pq realmente eu estava desesperada hj 3 semanas depois estou fazendo tratamento médico e com um dreno na mama direita, dr Nagila nunca me mandou uma mensagem pra saber da minha situação! Então assim quem tá pensando em ir nessa clínica pelo amor de Deus não vá.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 11:47

Meu DEUS. Você não tem vergonha? De vir mentir publicamente? Ainda bem que nossos advogados já estão cuidando do seu caso, a suposta febre está gravada pelas câmeras, e pela nossa equipe 36c e a sua negativa de atendimento também, assim como o boletim que nós fizemos, chamamos a brigada sim, e acionaremos quantas vezes for necessário, trabalhamos dentro da lei e seguimos rigorosamente os processos homologados pela vigilância sanitaria e anvisa, mas fica tranquila, você já está respondendo um lindo processo assim como outros aqui que nem são nossos clientes e nunca ouvimos falar, e querem de alguma forma prejudicar a empresa, a falta de cliente é tanta que a concorrência tem tempo, ahhh é só para sua ciência, hoje já aproveitamos citamos todas dos comentários, além de se prejudicar, está prejudicando pessoas, o que elas vão dizer depois que tiverem que pagar por calúnia e difamação, você vai arcar com tudo? a troco de que? A mentira sai caro no final, e estamos ansiosos.

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 12:06

Contra fatos , não existe argumento!

Réplica da empresa

21/05/2026 às 12:09

Exatamente! Boa sorte