Infecção grave após procedimento com plasma gel, com múltiplas cirurgias e falta de ressarcimento por parte da clínica.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

19/05/2026 às 16:50

ID: 249105915

Fiz um procedimento com plasma gel e peguei uma bactéria gravíssima! Contraí essa bactéria por objetos contaminados na hora da aplicação. Tomei mais de 3 antibióticos e operei minha perna por 3 vezes pois a bactéria não morria somente com os antibióticos e cada vez abriam mais minha perna pois criou um abscesso tão profundo que nem os médicos não estavam conseguindo tirar. Pedi que ressarcissem o valor dos remédios que tive que gastar pois não eram baratos e simplesmente sumiram, não responderam mais minhas mensagens. Não me deram nem uma assistência, desde o momento em que falei da bactéria. Um descaso total! Mas isso não vai ficar assim, meninas comentem aqui seus relatos, essa clínica precisa ser punida. Eu poderia ter perdido a perna ou ter uma infecção generalizada se não tivesse agido rápido, ainda fui até o terceiro antibiótico e nada estava adiantando. Ninguém merece passar por isso por irresponsabilidade deles. Eu já tomei as medidas e irei até o fim!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 11:55

Já abrimos um processo contra você, tal de Gustavo, terás que provar ser nosso cliente e ter feito procedimento conosco, nunca lhe atendemos, não é nosso cliente, e essa perna que colocou é de anatomia feminina! É cada uma, vocês não cansam de tentar prejudicar nossa empresa? É muita falta do que fazer, querem um curso conosco de harmonização? É só pedir, pare de criar essas reclamação [Editado pelo Reclame Aqui], o último processo a suposta paciente está pagando a clínica um valor de anos de trabalho dela, a troco de que? não vale a pena né? Espero que tenha como arcar com a sentença, boa sorte.