Pagamento por 500ml de preenchimento, mas recebimento de metade do produto e falta de informação sobre o procedimento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

19/03/2026 às 00:15

ID: 243695213

Eu comprei o procedimento de 500 ml de preenchimento por 3 mil reais! Porém em nenhum momento me informaram que eu teria que doar esses 500 ml e que se eu não tivesse plasma suficiente no meu sangue seria colocado apenas o que conseguissem.. sequer me informaram que eu deveria estar alimentada e que havia um peso mínimo para poder fazer o procedimento. Quando eu vi o produto tinham apenas 22 seringas de 10 e 20mls que de forma alguma bate com os 500 mls do anúncio! Quando questionei a doutora ela disse que tinha muito pouco produto por que não tinha quase nada de plasma no meu sangue.
Ou seja paguei por 500 ml e recebi cerca da metade
Estou até hoje no aguardo do retorno

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2026 às 19:26

Zero profissionalismo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0