NÃO CONSIGO CONTATO COM NINGUÉM

Respondida
Lajeado - RS
22/04/2024 às 11:32
ID: 187253817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 22/03 no site da Golden Memories de um colar para presentear uma amiga, cód do pedido nr *******. O prazo era de receber em até 35 dias corridos. A produção se daria em 7 dias e na sequência receberia o código de rastreamento e nada de nada até agora. O prazo para chegada encerra dia 26/04 e até o momento não recebi nenhum retorno sobre o envio e tão pouco o código de rastreamento. No whatsapp só tive retorno até finalizar o pagamento. Após isso silêncio total. Por e-mail, recebi um retorno no dia 13/04 dizendo apenas que houve um problema na importação dos produtos e que eu deveria insistir pelo whatsapp para eles me darem maiores informações. Porém nenhum retorno. Hoje estou registrando aqui na esperança de não ter perdido meu dinheiro e conseguir algum contato ou retorno da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 16:00
Boa tarde Francesca,
Primeiramente pedimos desculpas pelo grande atraso do seu ******* ocorreram diversos problemas envolvendo nosso sistema e o sistema da fábrica e por conta da distância que temos em relação a fábrica o atraso foi maior do que o esperado, por enquanto tudo está voltando aos trilhos novamente, estamos conseguindo conversar novamente com a fábrica sem nenhum empecílio, os pedidos já foram importados para o sistema deles e seguirão com a produção normalmente, qualquer nova informação entraremos em contato pelo email ou whatsapp.
Até lá, é possível acompanhar o rastreio do seu pedido pelo nosso site:
https://*******
Dentro de alguns dias a página do seu pedido irá se atualizar e mostrará todo o percurso do seu pedido!
Qualquer problema ou empecílio com o seu pedido, o nosso canal de atendimento e suporte no WhatsApp******* estará disponível para melhor te atender!