Falta transparência e compromisso com o cliente

Respondida
-- - RJ
15/04/2016 às 21:49
ID: 18117569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 12 de Janeiro de ******* adquiri um quadriciclo honda fourtrax 4x4 no valor de r$ 24.*******,00 pagos a vista na concessionária golden motos em resende RJ. Informei repetitivamente que só teria interesse se o equipamento fosse para uso de 2 pessoas. A vendedora garantiu que sim e nao me preocupei. Quando recebi dias depois lendo informes no próprio equipamento notei que a honda proibia uso para 2 pessoas com o manual informando o mesmo e que poderia inclusive ocasionar acidentes até fatais esta escrito qualquer um pode ler. Depois inventaram que a nota teria que sair com endereço de Pindamonhangaba o que antes da venda nao foi dito e que se quisesse no meu endereço haveria um acréscimo de 7%. O mais revoltante e que na hora de ir ao banco a vendedora me propôs um valor r$*******,00 acima do fechado. Com isso deveria ter pulado fora da golden motos mas minha vontade de ter o fourtrax era tanta que comprei. Quando entregaram de tão mal impressionado que fiquei nao falei nada daria problema com certeza porque odeio gente desse tipo. Fiquei tão chateado que perdi a vontade em usar o fourtrax. Chegou com 2 km e até 12 de abril de ******* estava com os mesmos 2 km. Já havia notado abertura nas rodas e como resolvi tentar usa lo comuniquei o fato a oficina isso para equipamento sem uso. Solicitaram que desse uma volta o que não necessitaria porque fui piloto amador de kart e kart Cross e no olho percebo um problema como esse. Saíram fora. O correto seria vir aqui , 20 minutos apenas e 1 litro de gasolina para ver e resolver a https://******* o mínimo para um equipamento que nem usado foi e de valor alto, mesmo se fosse de baixo valor teriam que dar atenção. Não seria favor seria obrigação. São desonestos , sem transparência, gananciosos , sem comprometimento com o cliente e nao cumprem a garantia pois se negaram a fazer um simples atendimento. Por isso vendi hoje o fourtrax nao compro um parafuso da honda. Quando chegar na golden motos e vier uma vendedora sorrindo para vc , cuidado , e pura enganação.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2016 às 16:32
No dia 22-04 o cliente foi contatado e esclarecemos a situação e nos colocamos a disposição .