PREJUÍZO

Não resolvido
Pindamonhangaba - SP
15/02/2019 às 14:24
ID: 42698461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Honda tem uma política interna de que a pessoa só pode comprar uma moto no municio que reside. e por esta razão saí no prejuízo de RS *******,00. A loja de Pindamonhangaba me vendeu a moto à vista, sem absolutamente nenhum benefício. A Honda de Taubaté está vendendo exatamente a mesma moto no mesmo valor com a documentação inclusa. Tenho todos os comprovantes da loja que eu fiz a compra, e toda a cotação da loja de Taubaté que não pode vender a moto. EU SOU OBRIGADA A SAIR NO PREJUÍZO....O CLIENTE COMPRA ONDE QUISER, PAGUEI À VISTA. INDIGNADA. *******,00 Ñ É TROCO DE BALA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2019 às 17:41
Não existiu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0