Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

15/02/2019 às 14:24

ID: 42698461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Honda tem uma política interna de que a pessoa só pode comprar uma moto no municio que reside. e por esta razão saí no prejuízo de RS *******,00. A loja de Pindamonhangaba me vendeu a moto à vista, sem absolutamente nenhum benefício. A Honda de Taubaté está vendendo exatamente a mesma moto no mesmo valor com a documentação inclusa. Tenho todos os comprovantes da loja que eu fiz a compra, e toda a cotação da loja de Taubaté que não pode vender a moto. EU SOU OBRIGADA A SAIR NO PREJUÍZO....O CLIENTE COMPRA ONDE QUISER, PAGUEI À VISTA. INDIGNADA. *******,00 Ñ É TROCO DE BALA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2019 às 17:41

Não existiu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0