Qualidade inferior e falta de suporte da Honda Motos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campos do Jordão - SP

27/02/2026 às 15:44

ID: 241693181

Honda motos já foi boa..15/20 anos atrás..
Hoje em dia parece ser mecânico de esquina.
Já troquei Yamaha pela Honda mas me arrependi.
Não tem ninguém que pode fazer nada..um superintendente geral algo assim.. fizeram nome e agora Q se [Editado pelo Reclame Aqui].
Golden motos já foi bom..

Compartilhe