Relé de partida derretido após troca de bateria na concessionária Golden Motos Lorena

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lorena - SP

19/03/2026 às 11:33

ID: 242553473

Boa noite, Levei minha moto (XRE300) na Golden Motos Lorena (concessionária autorizada), fazer a troca da bateria até aí tudo bem levei eles trocaram tudo certo, uma semana depois a moto calou e em seguida ela funcionou levei novamente na concessionária para ver o que tinha acontecido chegando lá o mecânico olhou e viu que o relé de partida estava derretido porém ele n sabia o que tinha acontecido e me perguntou onde eu tinha trocado a bateria por que ele disse q eles não trabalham com essa bateria isso me causou uma estranheza e em seguida me disseram que n podiam arrumar por que n tinha a peça de reposição (relé+chicote) mecânico fez uma gambiarra pra eu levar a moto embora aí eu pergunto é assim que uma concessionária autorizada HONDA age com seus clientes, pois sempre fiz serviço lá desde quando era Kadu Honda, depois que passou pra essa Golden começou a os problemas. Isso ficou muito duvidoso eles não arrumarem a moto pois foi eles q trocaram a bateria e não saberem o porquê o relé derreteu literalmente não me deram nenhum diagnóstico nem depois do ocorrido e nem quando trocaram a bateria, espero poder contar com a ajuda de vocês !!!

Compartilhe