Impressora quando para de funcionar por qualquer motivo é lixo - não tem Conserto

Não resolvido
São Paulo - SP
15/02/2025 às 10:53
ID: 210007705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 impressoras dessa marca, as duas impressoras quebraram peças diferente, uma não imprime e a outra a trava de corte travou aberta e a impressora não fecha e não funciona.
Fui em diversas assistência técnica e ninguém mexe com essa marca, todos dizem a mesma coisa, que não é boa, que não tem peça para troca, que não adianta comprar que ninguém concerta se quebra é lixo.
Então liguei pra empresa, acreditando que isso era apenas história, então a própria empresa me respondeu que nem eles possuem a peça pra reposição por que trocaram de fornecedor e não tem nenhuma assistência técnica para indicar.
Expliquei pra eles que não tem como uma empresa vender produtos que eles mesmo não tem suporte, tenho impressoras fiscais de outras marcas, já tive problemas com impressoras antigas e tive algum tipo de solução ou trocaram por um modelo novo pra mim, pois a falta de peça era deles, ou arrumaram dentro da própria empresa e me enviaram consertada, mas nunca tive a resposta que tive dessa empresa.
Olha não tem o que fazer, não tem assistências para indicar e nem peça pra trocar, sinto muito sua impressora já tem dois anos.
Essas impressoras tem uma vida útil de 10 anos, como tenho de boas marcas.
Então não comprem! Vocês ficaram sem impressora se quebrar por que não tem assistência nenhuma que arrume ela, nem a própria empresa.
Isso que não me neguei a pagar por que não está em garantia e sei disso, eu queria apenas o conserto para que ela funcionasse.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2025 às 11:54
Olá, bom dia!
Lamentamos muita a situação e compreendemos a frustração com o caso.
Infelizmente de fato houve alteração de fornecedor de três anos para cá, justamente para potencializar a qualidade do nosso produto, e no período que coincidiu com vossa compra, cerca de três anos passados...
Gostaríamos muito de poder ajudá-la, mas não temos mais a disposição dos suprimentos necessários para o tipo de conserto no aspecto físico, por uma questão de danos mesmo, que possibilite o atendimento para o que a senhora está nos solicitando. Essa solicitação teria que ser feito na época, de fato.
Desejamos um excelente final de semana
Atte
Consideração final do consumidor
15/02/2025 às 13:22
Nunca mas vou comprar e nem indicaria a marca, a falta de assistência e resolução dos problemas é péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0