Reclamar dessa empresa

Araras - SP

15/05/2026 às 14:05

ID: 248758129

Propaganda enganoso essa empresa, fiquei 3 meses pra chegar no valor de 38 que no suporte eu perguntei se era dólar ou reais e disseram que era dólar, ou seja era pra dar quase 200 reais o saque, quando finalmente cheguei e fui sacar adivinha, me mandaram em reais 38 reais miseráveis, perdi todo meu tempo e tô me sentindo um [Editado pelo Reclame Aqui], a pior empresa que já tentei ganhar dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 09:49

Indignação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0