Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2022 às 16:42

ID: 144263919

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto pela Internet nas Americanas, entregue pela Golden Yata. O produto não atendeu as minhas necessidades. Ao tentar devolver, me informaram que tenho de ir pessoalmente fazer a devolução. Se comprei online para não ir presencialmente fazer a compra, não faz sentido ter de me deslocar mais de 10 km para devolver o produto. Aguardo outra forma mais plausível para fazer a devolução, por ex. pelo correio, como a maioria das empresas.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 08:57

Lamentamos a situação, infelizmente fora passada a informação incorreta pelo atendimento da Americanas, mas que ja foi resolvido com a emissão de um código de postagem. A parceira GoldenYata até o momento não havia sido comunicada de nenhum dos fatos.
Em contato ativo via Whatsapp, cliente orientada e atendida com o código para devolução, bem como informado via e-mail cadastrado.
Qualquer dúvida à disposição.
https://*******

Consideração final do consumidor

01/06/2022 às 11:50

O atendimento foi rápido e eficaz. Sugiro à empresa alinhar o sistema de devolução com a plataforma da Americanas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10