Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/09/2024 às 08:16

ID: 197043839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07/09/******* fiz uma compra no site da Empresa Goldenex Cosméticos, cujo o CNPJ é 24.*******.*******/*******08. Efetuei o pagamento no valor de R$*******,99 VIA PIX, referente a compra do produto Sérum IVY C AOX Mantecorp 30g. Posteriormente recebi via e-mail o aviso que o produto estava separado, esperando o pagamento que estava pendente para me enviarem o produto. Daí então enviei o comprovante do pagamento e fui informada para aguardar o contato. Estranhei que o pagamento havia caído em nome de pessoa física, Thyago de Lima Santos, e não no nome da Empresa, MOTIVO PELO QUAL SOLICITO O RESSARCIMENTO do valor integral que eu paguei, R$*******,99.
Aguardo
Maria Cristina Brandão

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 15:56

Boa tarde Sr Maria Cristina,
nossa empresa nunca fez qualquer tipo de oferta ou negócio pela internet, inclusive não temos site ou qualquer canal digital para venda de produtos.
Infelizmente a Goldenex foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], no qual criaram um falso site, usando o nosso nome se passando por nossa empresa e fingiram que vendiam os nossos produtos.
Quando tomamos conhecimento da situação, imediatamente registramos um boletim de ocorrência na delegacia digital e solicitamos a retirada do referido site do ar, pois estava prejudicando pessoas de boa fé e o nome da nossa empresa que preza demais pelos seus clientes.
Boletim de ocorrência n MJ *******/******* lavrado na 1 Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, em 09/09/*******.

Consideração final do consumidor

03/10/2024 às 09:01

Quero saber quem vai pagar meus *******,90 de volta que fiz a compra no dia 07/09/*******, como pode deixar esse site no ar e monte de gente caindo no [Editado pelo Reclame Aqui], dificil eu cai, mais esse me enganou certinho e dia 09/09/******* consegui o telefone da Empresa, falei com a Sabrina pelo zap******* comunicando o que tinha acontecido
e ela simplesmente não deu a mínima importância deixando novos clientes sendo enganados. Comprei pelo CNPJ 24.*******.*******/*******08 que está com email . Só agora tomaram providência deixando várias pessoas a serem enganados. Alguém tem uma solução? Gostaria do meu reembolso!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0