Serviço não entregue e cobranças adicionais

Não resolvido
Jardinópolis - SP
17/12/2025 às 13:07
ID: 235098189
Não recomendo até agora estou esperando, só promessas e ficam querendo mais dinheiro. Estou correndo atrás dos meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 10:53
Olá, Isaias! Espero que esteja bem.
Conforme contato realizado hoje (06/01/2026) via WhatsApp pelo nosso Departamento Jurídico, reforçamos que nossa prioridade é solucionar sua solicitação de forma definitiva e transparente.
Para que possamos dar o próximo passo no seu processo, ficamos no aguardo do envio da documentação pendente solicitada. O acompanhamento detalhado continuará sendo feito pelos nossos canais internos para garantir a segurança e a confidencialidade dos seus dados.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais.
Cordialmente,
Sol S.
Golder Revisões Financeiras
Réplica do consumidor
17/02/2026 às 18:08
Ate agora ele não falaram nada de devolver o dinheiro , não responde no WhatsApp, fui enganado literalmente. Não indicaria pra ninguém.
Vou ir no Procon e vou acionar um órgão de Teve pra denunciar !
Réplica do consumidor
22/02/2026 às 10:46
A empresa não responde, não fala nada em devolver o dinheiro, não é de confiança...
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 17:51
Empresa sacana , tudo [Editado pelo Reclame Aqui] em cima de [Editado pelo Reclame Aqui] , não devolveram o dinheiro, tudo mentira em cima de mentira . Fazer um boletim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0