Compra e Devolução de veículo com laudo falso e não pagamento do valor devido

Não respondida
São Paulo - SP
19/12/2025 às 11:43
ID: 235330509
Vendi meu carro em 11/11/2025 para essa loja GodKar e pegamos 2 carros , o do meu marido foi acertado por outra loja e verifiquei que o laudo que me deram era falso, pois, paguei para ter outro lado, ai resolvi devolver pois, o laudo era falso e o carro estava cheio de problemas, no dia que devolvi foi no dia 11/11 me deram 30000,00 , mas ate hj não me pagaram 20000,00 entrei em delegacia e no juizado de pequenas causas, até agora nada recebido, tenho problemas de saúde e infelizmente esses moleques não pagam. A mãe deles também e outra que não paga e só promete.
Gostaria que fizessem algo, pois, tudo que eu podia fiz, a empresa é Goldcar Veículos,fica na *****, ***** São Paulo, CNPJ *****. Nome fantasia da loja GOLDKAR VEICULOS LTDA .
Tenho documentos : delegacia, juizado de pequenas causas, mas aqui fica muito dificil anexa-los.