Veículo com defeitos ocultos e falta de suporte da loja após a compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

24/11/2025 às 19:14

ID: 232734181

comprei um veículo que essa empresa no dia nove de setembro de 2021 e deixe lá eu tive só problema com carro Alves cheio de problemas em tudo que você imaginar tinha problema no carro eu gastei por volta de 6 mil reais para deixar o carro bom e após isso a gente identificou mais um problema no motor do carro que é um problema de virabrequim o problema mais sério desde o primeiro problema que eu tive eu entrei em contato com a loja e pedir suporte se reforçando a garantia porém eles nunca me deram suporte algum e me disseram que não tinha garantia no contrato tem uma garantia de três meses ao qual eles não cumpre não dá nenhum suporte o cliente nenhum tipo de devolutiva só ficam enrolando falam que vai avisar o dia que o mecânica disponível e não avisa e nesse último problema do motor eles avisaram que não vão me dar a garantia mais de 90 dias porque a garantia é somente de 90 dias ou 3.000 km rodado porém esse defeito que eu tô citando do virabrequim é um defeito oculto Eu já peguei o carro dessa forma eles não me informaram só agora que eu percebi e ele não me dá suporte nenhum é uma empresa aonde parece uma empresa de fachada os donos não dão atenção Você viu o pessoal dentro da loja atendendo não tem nenhum tipo de empatia com cliente não tem nenhum tipo de preocupação eles fazem o laudo também numa empresa que suspeita então assim e ainda o carro tá cheio de indícios de alteração de quilometragem fujam dessa empresa a empresa de de [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo

Compartilhe