Veículo com defeitos ocultos e recusa na devolução do valor pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2026 às 18:07

ID: 236700095

Comprei um veículo a vista no sábado dia 13/12/2025,disse para o vendedor que gostaria de levar um mecânico para ver o carro,e ele alegou que o carro está ótimo,não tinha nada pra fazer,que eles garantiam pois não queriam problemas com clientes,que quase nenhum cliente levava mecânico lá.
Disse que o carro não tinha nada de motor pra fazer, que o motor estava zero,bateria nova,e etc.. No sábado retirei o carro e fui trabalhar,percebemos que ele não estava pegando força, que ele estava fraco,eles disseram que estava fora do ponto,porém alegaram não loja que estava tudo ok, o carro não subiu uma subida,não aguentou. Na segunda feira no dia 15/12 levei ao mecânico pra saber qual era o problema pra mim arrumar e ir trabalhar,achamos que poderia ser o bico, a vela ou a embreagem.. Chegando lá o mecânico disse que o carro não valeria a pena arrumar,pois mexeram no módulo do carro, tinha peças quebradas no motor, peças queimadas, vários problemas que até o momento da venda não tinha nada a ser feito. Pela manhã do dia 17/12 fui ligar o carro pra levar até a loja o carro não ligou, e eles falam que a bateria é nova. Não querem fazer a devolução do valor, sendo que tenho 7 dias pra isso, pois não estou desistindo da compra, o veículo veio com defeitos ocultos e eu ultilizo para trabalhar,estou a 4 dias sem trabalhar por conta de tudo isso. Hoje e dia 05/01 o carro está sem ligar deis de semana passada, ele parou novamente dia 26/12 chamamos o guincho e levamos até a loja, eles olharam o carro fizeram uma ligação direta e o carro ligou porém disseram pra não andar com o carro até hoje segunda-feira, o carro está parado deis de então, ontem fomos ligar, nem ligar ele está ligando, eu preciso muito trabalhar por que dependo disso, minhas contas estão começando a atrasar, não posso trabalhar, e eles não dão uma posição,preciso muito de ajuda pra resolver minha situação,quero que eles apenas devolva o dinheiro para que eu possa comprar outro carro pra trabalhar,eu tenho criança pequena que preciso comprar as coisas de comer,eu ganho 2 mil por semana e estou sem nada por causa desse transtorno. A gente usamos carro alugado pagando 3400 por mês, minha tia emprestou o dinheiro para que a gente ganhasse um pouco mais, e começou todo esse pesadelo na minha vida por causa desse carro,eu só quero comprar outro pra poder trabalhar.

Compartilhe