Cobrança indevida e falta de nota fiscal em check-in de hotel, gerando transtornos no trabalho.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2026 às 07:30
ID: 246292789
Nao me enviaram a nota fiscal e fizeram cobrança indevida. A agência já havia feito o pagamento e me cobraram novamente no check in
Quero meu estorno e minha nota fiscal urgente
Estou tendo problemas no meu trabalho por causa desta cobrança indevida!!!!
Sempre me respondem que não tem retorno, um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 06:56
Prezada Sra Isabel Oliveira,
Lamentamos sinceramente pelo transtorno relatado e compreendemos a urgência da situação, especialmente pelos impactos mencionados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar e justificamos terem ocorrido pelo descrito abaixo.
Assumimos recentemente a operação do hotel e, desde então, estamos conduzindo uma revisão completa dos processos internos. Já identificamos alguns pontos de melhoria (gaps) e estamos atuando de forma intensiva para corrigi-los e minimizar qualquer impacto aos nossos hóspedes durante esse período de transição.
Em relação ao seu caso, informamos que a apuração já foi realizada e nossa equipe financeira está tratando com prioridade tanto a verificação da cobrança quanto a emissão e envio imediato da sua nota fiscal. Caso seja confirmada a duplicidade de pagamento, o estorno será providenciado com a máxima urgência.
Nosso foco neste momento é estabilizar a operação e garantir que nosso padrão de serviço esteja plenamente estabelecido em breve, evitando que situações como essa voltem a ocorrer no Goldmen Business Brasília.
Permanecemos à disposição e acompanharemos pessoalmente até a conclusão da sua solicitação.
Atenciosamente,
Marcelo Martins
Gerência Geral
Hotel Goldmen Business Brasília