Recusa na entrega do aparelho comprado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2024 às 07:50

ID: 203943701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa vende pelo site do Carrefour.
Depois de meses de pesquisa e aguardando a Black Friday para garantir algum desconto e poder ter meu tão sonhado novo celular, realizei uma compra pelo site do mesmo, onde alguém parece ter colocado o valor do celular errado(não era promoção como eu pensava que fosse e nenhum dos dois assumiu de quem foi o erro), GoldTec jogou a culpa no Carrefour e solicitou cancelamento, pedindo para que eu fizesse o mesmo, o que eu não concordei, Carrefour até então disse que ia resolver, me deram prazo inicial de 48 horas desde a primeira tratativa, uma hora é o preço que está errado, outra hora é que o produto não tem em estoque, já se passaram 8 dias e não tive retorno, como consumidora e amparada pelo CDC, tenho o direito de exigir a entrega do produto, COM AS CARACTERÍSTICAS QUE ESCOLHI E PELO PREÇO QUE PAGUEI, se houve bug do site ou erro de algum dos dois ao subir o preço para o mesmo, não sou eu quem devo ser prejudicada, esta questão tem que ser resolvida entre os mesmos.

Não sei como é a compra diretamente com a GoldTec, mas pelo que vi(infelizmente depois de já ter comprado) no Reclameaqui, a empresa tem muitos problemas com as vendas que realiza dentro de site de terceiros.

Muito insatisfeita e decepcionada, pois estou com meu telefone com problemas, utilizando um emprestado e sem previsão de receber o que comprei.
Estou aguardando a entrega até o dia 10/12/24, que seria o prazo final para entrega, caso a mesma não seja realizada, no dia 11/12/24 minha advogada, que já está ciente do ocorrido, irá ajuizar ação contra as duas empresas e além do produto, vou exigir danos morais por todo transtorno que estão me fazendo passar.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2025 às 23:34

Olá Bruna!

tudo bem?

Espero que sim! Lamentamos o ocorrido, nosso intuito é que isso não aconteça, verifiquei que a seu pedido foi reembolsado normalmente, infelizmente houve um problema na plataforma mas foi normalizado, estamos a disposição para quaisquer eventuais dúvidas no WhatsApp*******.