Empresa "Golf" é uma [Editado pelo Reclame Aqui], não paga freelancers e é irresponsável

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

20/03/2026 às 18:23

ID: 243879757

A empresa Golf, na verdade nem empresa é, é uma [Editado pelo Reclame Aqui] que usa e abusa da boa vontade das pessoas de bem que querem defender um dinheiro honesto e suado. Me ligaram para um freelance de 15 dias junto a DrogaRaia em Araruama RJ, me ligaram desesperados porque não havia ninguém disponível, quando na verdade assim como eu foram enganados, trabalhei dias e tive que me desgastar ligando e mandando mensagem para receber o combinado e pagavam atrasados, isso quando não pagavam faltando. Mando mensagem e não me respondem, não caiam nessa. Essa Golf é horrível, não é competente, não honra com suas palavras e brinca com a vida e tempo das pessoas. Não recomendo está empresa [Editado pelo Reclame Aqui] para ninguém, não caiam no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] que cai.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 01:12

Sr. Tiago.

Peço que entre em contato com os canais próprios para tratativas ***** - Qualidade , ***** ou ainda, [email protected].

Réplica do consumidor

17/04/2026 às 01:16

Já liguei para todos os números e ninguém responde, enfim, não indico a ninguém.

Réplica do consumidor

20/04/2026 às 12:07

Até agora ainda não recebi os dias que trabalhei, me ligaram dizendo que iriam resolver, acreditei e mais uma vez fui enganado, uma tremenda falta de respeito com o trabalhor.