Camiseta encolheu após lavagem e loja não deu retorno sobre o problema

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

26/03/2026 às 08:25

ID: 244366549

Comprei duas camisetas na Golf Class no final do ano passado (2025). Após a primeira lavagem, a camiseta preta encolheu bastante, como dá para ver. Entrei em contato com a whatsapp da loa , enviei fotos e vídeo mostrando o problema, e me informaram que retornariam, mas até agora não tive nenhuma resposta. Inclusive, tenho um vídeo comprovando a situação.Esse foi o número que entre em contato *****

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:00

Olá! tudo bem?! Pode nos passar o seu WhatsApp por gentileza?

Tivemos uma troca de time interno, números e a pessoa que iria resolver o seu caso acabou sendo demitida.

Me passe seu whatsapp que iremos te chamar prontamente.

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 09:32

*****