Camiseta encolheu após lavagem e loja não deu retorno sobre o problema

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
26/03/2026 às 08:25
ID: 244366549
Comprei duas camisetas na Golf Class no final do ano passado (2025). Após a primeira lavagem, a camiseta preta encolheu bastante, como dá para ver. Entrei em contato com a whatsapp da loa , enviei fotos e vídeo mostrando o problema, e me informaram que retornariam, mas até agora não tive nenhuma resposta. Inclusive, tenho um vídeo comprovando a situação.Esse foi o número que entre em contato *****
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:00
Olá! tudo bem?! Pode nos passar o seu WhatsApp por gentileza?
Tivemos uma troca de time interno, números e a pessoa que iria resolver o seu caso acabou sendo demitida.
Me passe seu whatsapp que iremos te chamar prontamente.
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 09:32
*****