Não efetuam troca depois de 15 dias

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
09/01/2016 às 09:10
ID: 16245204
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, sou cliente assíduo da Golf class, gosto bastante das camisas deles, mas meu conceito quanto a marca mudou. Ganhei de presente de natal uma camisa da GOLF, me deram um número maior, então ficou grande, ganhei no natal (dia 25/12), porém a compra foi efetuada dia 15/12, normalmente as empresas dão um prazo de 30 dias para troca, mas a Golf quer ser diferente, dão 15 dias. Acontece que fui viajar no dia 26/12 e retornei dia 03/01, sendo assim, peguei minha camisa e fui até a loja do Ribeirão Shopping, chegando lá, soube dessa forma de troca que eles trabalham, não quiseram trocar a camisa por um número menor. Agora eu pergunto: é mais interessante perder o cliente do que mantê-lo? eu sai insatisfeito, e como sempre usei a marca, não o farei mais. A partir de hoje a Golf perdeu um cliente. É uma situação que não dá pra entender, não existe má fé por minha parte, mas parece que fui tratado como se fizesse. Fica aqui minha indignação e nunca mais usarei essa marca.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/08/2016 às 17:06
ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0