preço alto e baixa qualidade

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
22/07/2017 às 14:03
ID: 27655983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu marido tem muitas camisas desta marca , e há uns 15 dias comprei mais uma para lhe dar pelo seu aniversário , mas logo na primeira lavagem por ser de dupla cor manchou toda parte azul , meu descontentamento é total , pois gastei muito para dar um presente de baixa qualidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2025 às 09:01
Produtos caros e com baixa qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0