Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

14/02/2020 às 18:38

ID: 100546545

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra do uma camisa polo no shopping de ribeirao preto, o produto estava grande eles falou que eles arrumavam, porém pediu pra lavar antes e voltar depois com a peça, pois encolheu bastante na primeira lavagem, aí que tá o problema enchaguei, a blusa e não me serve mais, fui até a loja e fiz reclamacao falaram que iam me ligar em 15 dias ficou quase dois meses na loja não me ligaram. Voltei na loja e não quis dar a garantia, dessa empresa não compro mais e não indico a ninguém. Falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2020 às 09:59

Olá Wider, lamentamos profundamente o inconveniente e agradecemos o feedback. O atendimento que relatou ter recebido nos causou grande preocupação pois, tal atendimento não encontra respaldo em nossa política de atendimento e respeito aos nossos clientes. Estamos apurando internamente o ocorrido para que medidas sejam tomadas e tais situações não se repitam. Entraremos em contato assim que apurarmos o caso.

Consideração final do consumidor

31/07/2020 às 09:59

precisei fazer a reclamação para resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6