Pinça Porta Grampo Palmer Golgran com defeito: Desmontagem da mola durante o uso

Resolvido
Lauro de Freitas - BA
12/03/2026 às 00:36
ID: 243037245
Comprei uma Pinça Porta Grampo Palmer da marca Golgran em setembro de 2024 pela Dental Cremer na lista de materiais adiantando algumas compras de outros semestres e por isso so inciei o uso da pinça em outubro de 2025 quando solicitado na faculdade.
Logo nos primeiros usos a pinça ja estava apresentando defeito (a pinça desmonta a mola toda vez que é usada), mesmo ficando lacrada e armazenada adequadamente desde que comprei. Como ja tinha passado 1 ano apos a compra eu desisti de fazer a reclamação e segui remontando e voltando a usar porque era uma materia laboratorial entao nao corria risco com o paciente, mas agora iniciarei os atendimentos e se tornou um risco para atender.
Resolvi fazer a reclamação mesmo apos esses meses e humilhacao no uso, pois é extremamente frustrante confiar em uma marca de referência no mercado odontológico e vir um produto de pessima qualidade.
Um produto de alto valor que você espera ser um dos melhores a serem usados na pratica clinica nao funcionar desde o inicio um material com acabamento ruim e mal adaptado que se torna um risco para o paciente.
Espero que essa situação tenha como ser resolvida, deixo aqui minha indignação e decepção com a marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 16:31
Boa tarde, Maria Eduarda. Tudo bem?
Enviei um e-mail para você através do nosso canal de atendimento ([email protected]) com todas as informações referentes à garantia.
Fico no aguardo do seu retorno por meio do nosso canal.
Atenciosamente,
SAC Golgran
(11) 4223-6696
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 14:38
Reclamação atendida e resolvida por excelentes profissionais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10