Gollog: Entregas não realizadas por desistência do motorista e descaso com o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

03/06/2026 às 18:27

ID: 250479159

A Gollog é uma empresa que aparentemente tem satisfação em irritar o cliente, em deixar ele descontente. Não é que não entreguem as mercadorias ou que tenham grandes atrasos, mas pelo menos uma em cada 3 entregas (sendo generoso), a mercadoria sai pra entrega e não é entregue, ela volta pra base ou, como já aconteceu, vai pra casa do motorista (e a mercadoria fica confiscada irregularmente em residência particular, deixando de estar em posse da transportadora). Ter eventual problema pra cumprir a rotina de entregas é aceitável, até esperado. Mas esse volume de entregas frustradas por mera desistência do motorista de ir até o endereço fazer a entrega é uma bizarrice e um afrontoso desrespeito com o cliente.
A entrega da vez é a *****, que como hoje é 03/06 e amanhã é feriado, não haverá entrega antes do dia 08/06. Eu já reclamei esse tipo de questão tantas vezes para a base de Porto Alegre, que eu não tenho mais energia.
Eu já conheço todas as desculpas e justificativas que vão dar (o carro quebrou, o motorista teve imprevisto ou acidente são as mais comuns), mas acho que tenho de compartilhar essa experiência com outros clientes, que talvez devam pensar duas vezes antes de optar pela Gollog.

Compartilhe