atendimento pessimo para resolver problemas

Respondida
Cordeirópolis - SP
20/09/2024 às 11:28
ID: 197842917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA meses tive umas parcelas atrasadas pedi para que me enviassem, seguraram bastante tempo até que recebo uma ordem judicial e com honorarios advogaticios. Não ajudam o proprietario qdo requisitam e depois cobram juros altisimos.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2024 às 14:23
Boa tarde. Mediante ao exposto, se necessário, me encontro a disposição para envio comprobatório de contato efetuado para com a Administradora no whatsapp*******. Sempre que solicitado, o Condômino deve atendido e retornado, evitando justamente o encaminhamento ao corpo juridico.. Quanto a valores, os juros são mediante Código Civil e seguem preceitos legais, não podendo a Administradora ou o Sindico isentar ou conceder descontos perante atrasos.