Dúvida sobre a composição do óleo de semente de abóbora e falta de suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Imperatriz - MA

01/09/2025 às 13:08

ID: 225836929

Comprei um pote com 60 cápsulas de óleo de semente de abóbora.
Onde comprei, teve um cliente da loja que me chamou a parte dizendo que esse produto não era confiável, e que não era 100% óleo de semente de abóbora, será que essa empresa está vendendo gato por lebre?
Tentei conversar pelo número que está disponível *****, e ninguém responde, ninguém atende.
Vou encaminhar uma amostra para que seja feita análise, caso o produto não seja 100%, estarei movendo uma ação contra essa empresa e levar o caso aos principais jornais

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 10:26

Olá, espero que esta mensagem lhe encontre bem.

Conforme conversamos pelo WhatsApp, sempre estivemos abertos ao diálogo e dispostos a demonstrar a qualidade e a pureza de nossas matérias-primas.

Em relação à desconfiança mencionada sobre nossa marca, não sabemos quem a levantou nem por qual motivo. Entretanto, reforçamos que prezamos pela total transparência em nossa produção. Se possível, sugerimos que essa cliente também entre em contato diretamente conosco.

Contamos com laudos e certificações de qualidade emitidos por nossos fornecedores, bem como com a possibilidade de solicitar análises do produto para garantir sua autenticidade e conformidade.

Agradecemos o contato.
Atenciosamente,
Equipe GSA