Reclamar dessa empresa

Sertão - RS

23/05/2024 às 10:50

ID: 189371337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei novamente um pedido de gomic beauty em 28/02/24 e até agora não recebi sequer informação do pedido, muito menos os produtos.
Acabei comprando novamente pois o produto é bom, mas a Empresa simplesmente cobra os valores e não entrega o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 17:06

Olá, Mara!

Não encontramos pedidos com os dados disponibilizados pelo Reclame Aqui no nosso sistema. Por gentileza, entre em contato com o nosso atendimento via whatsapp para passar mais informações da compra. Você consegue acessá-lo pelo nosso site: https://*******

Oriento que mantenha a reclamação aberta até a conclusão do caso, tá bom? E após a conclusão, peço que deixe a sua avaliação! Sua opinião sobre o meu atendimento é muito importante para este processo :)

Obrigado pelo contato, estamos disponíveis através das nossas vias de atendimento e sempre que precisar, pode contar com a gente!

Com carinho,
EquipeGomic.

Réplica do consumidor

25/05/2024 às 22:02

o pedido a que me refiro é Status do pedido*******, em nome da minha filha Sabrina de Cezaro Neumann, pago por mim, no meu cartão de crédito

Réplica do consumidor

30/05/2024 às 11:34

estou aguardando solução para o meu pedido desde fevereiro/24, estão me enrolando de novo há uma semana, dizendo que houve problemas d integração do pedido, a mesma coisa da outra vez. Não comprem esse produto. No meu caso foi só [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou pagando e na