PRODUTO DE MAL QUALIDADE

Respondida
Curitiba - PR
11/06/2024 às 16:28
ID: 190601999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLEMBRANDO QUE NÃO CONSIGO CONTATO COM NENHUM SETOR RESPONSAVEL, DISSERAM QUE IAM ME REENVIAR E NADA! Olá, eu efetuei uma compra no dia 4 de dezembro do plano anual de gominhas, quando chegou, em primeira mão já fiquei insatisfeita com o novo sabor da gominha que agora está INCOMÍVEL pelo forte sabor de peixe, não sei se o lote que vcs me mandaram estava estragado ou algo assim, eu fui viajar, levei 3 potinhos para a viagem, comi dois, repartindo em 4 as gominhas e engolindo pois mastiga-la era uma missão impossível sem ter ânsia de vômitos, cheguei no Brasil, fui ver se eu tinha tido azar em realmente consumir os potinhos estragados, mas para a minha surpresa, aparentemente todos os potinhos estão com esse sabor e com o aspecto estranho da gominha, sou realmente uma fã da eficácia do produto de vcs mas está de fato, IMPOSSÍVEL, de comer, quero devolver todos os potinhos que estão aqui e pegar potinhos novos com gominhas de qualidade, ou devolver parte do meu dinheiro o q for, eu realmente queria gominhas descentes mas se vcs n puderem entregar a qualidade, infelizmente terei de devolver vou deixar um vídeo de como está o potinho que eu abri hoje, para vcs verem a QUALIDADE da gominha que está dentro dela, e a validade vai até 11/*******!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2024 às 18:00
Olá, Juliana!
Segue o rastreio do reenvio: https://**************35.
Obrigado pelo contato, estamos disponíveis através das nossas vias de atendimento e sempre que precisar, pode contar com a gente!
Com carinho,
EquipeGomic.