internet cai o tempo todo

Não resolvido
São Paulo - SP
25/09/2022 às 12:09
ID: 150742427
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente impossivel. Toda hora cai a internet sempre com na mesma situação: cabo rompido. Quero ressarcimento dos dias sem internet. Toda vez que cai demoram 2, 3 dias para reestabelecer.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2022 às 07:48
Bom dia, Primeiramente gostaríamos de nos desculpas pelo o ocorrido, estamos em constante melhorias para que seja evitado qualquer falta de sinal. Será descontado o valor do periodo sem o serviço, pedimos que caso receba a cobranca no valor total nos informe que imediatamente sera corrigido.
Consideração final do consumidor
14/11/2022 às 10:54
Internet horrivelPelo período que assinei só tive dor de cabeça com a Gonet, diversos problemas pelo menos 2 vezes por semana. Houveram momentos em que cheguei a ficar 3,4 dias sem internet, inclusive alguns domingos e feriados, vocês devem imaginar o quanto isso tira alguem do serio. Ao meu ver para ser ruim a Gonet tem que melhorar muito. Única coisa que conto como positivo é o atendimento, cuja resposta é rápida e cordial, mas infelizmente a capacidade técnica da empresa deixa muuuito a desejar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
14/11/2022 às 12:13
Boa tarde.
Prezado estamos prontos para a solução imediata, inclusive em todos os nossos canais.
Estamos trabalhando diariamente para a melhoria do serviço, caso tenha qualquer necessidade é so entrar em contato com nossos canais, que serão prontamente respondidos.
Att
Gonet