Decepcionado com a qualidade do veículo da Gontijo

Gontijo
Belo Horizonte - MG
02/12/2023 às 21:43

Fiz o trajeto Bauru - Belo Horizonte pela Gontijo, saindo no dia 01/12/23 e chegando na manhã do dia 02/12. Ao iniciar a viagem, notei que o meu assento estava SOLTO, e não havia o prendedor do cinto de segurança. Avisei ao motorista na primeira parada que tivemos, e ele disse que eu poderia trocar de assento após a cidade de Araraquara. Quando chegamos lá e fui ver o ônibus, a maioria dos assentos estava ocupado, e eu teria que ficar separado da minha namorada, que viajou comigo. Depecionado. Comprei os assentos com antecedência, para ficar logo atrás do motorista onde é mais confortável. E me deparo com essa situação. Gostaria que a Gontijo me estornasse o valor das passagens, se possível. Por conta da experiência. Anexei fotos que tirei do ônibus.

07/12/2023 às 15:22

Olá, Pedro, tudo bem? :)

Agradeço o seu contato.

Informo que retornei o contato através do seu e-mail cadastrado no reclame aqui, peço que verifique o mesmo, inclusive a caixa de spam.

A Gontijo tem como missão oferecer um serviço de qualidade, visando sempre a satisfação dos clientes.

Lamento qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Empresa Gontijo

12/12/2023 às 15:12

A empresa mostrou seriedade no desejo de corrigir o problema ocorrido, e ofereceu uma compensação pela falha. Fiquei satisfeito, e vou voltar a viajar com a Gontijo.

Está com problemas com Gontijo?